![Consultoria TI](https://static.wixstatic.com/media/826371_97999e48529a4f13826734abbafc5431~mv2.jpg/v1/crop/x_0,y_33,w_419,h_350/fill/w_488,h_407,al_c,lg_1,q_80,enc_avif,quality_auto/TI-tools4erp-consultoria-ti.jpg)
ASSESSORIA em TI
"independe dos seus Sistemas em uso"
Nosso diferencial é usar métricas e modelos de referência, aplicados pelos Profissionais Especializados por segmento de negócio e marcas de soluções tecnológicas, que fazem parte do nosso HUB de Serviços. Isto acelera e maximiza a eficácia dos projetos.
Ação disruptiva da Tecnologia da Informação, seja On Premise ou Nuvem, na estruturação dos negócios, desde a infraestrutura e serviços para implantar, integrar dados e dar Suporte remoto e/ou presencial, assegurando a Cibersegurança da Empresa Cliente.
Qual sua Demanda?
Ligue + 55 11 98196-4313
![pronto-atendimento-ti](https://static.wixstatic.com/media/826371_02957fcc17ef4eef8140ebce1766d0c5~mv2.jpg/v1/crop/x_0,y_0,w_275,h_268/fill/w_385,h_375,al_c,lg_1,q_80,enc_avif,quality_auto/pronto-atendimento-ti.jpg)
Pronto Atendimento em TI
Cases:
01 - Melhora FSR +60% (First Call Resolution) aplicado à Equipe de Suporte N1 (novo Cliente referência).
02 - Melhora do índice de resolução definitiva sobre tarefas e projetos Planejados x Realizados saiu de 57% para 93% em 120 dias.
03 - Serviços de TI via BPO (outsourcing) com +1000 Estações de Trabalho, nosso contrato foi renovado pela 3ª vez.
04 – SDWan da Matriz +40 filiais, com resultado econômico de +R$300 mil/ano.
05 - Nos consulte.
PASSO 1 - Uma Pessoa interessada, o CLIENTE final, ou qualquer Colaborador.
![canais-de-contato](https://static.wixstatic.com/media/826371_00394354e4c3488ebfae15f0bbeaee84~mv2.jpg/v1/fill/w_195,h_259,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Canais%20de%20Contato.jpg)
Faz contato via algum dos Canais abertos pela Empresa que, via filtros estruturados, direcionam à solução da demanda.
PASSO 2 - Um ROBÔ dedicado faz o atendimento e direciona à solução.
![inteligencia-artificial](https://static.wixstatic.com/media/826371_cdd7e130344a4008a1f447a250eb9012~mv2.jpg/v1/fill/w_263,h_259,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Filtro-inteligencia-artificial.jpg)
RESULTADO do Passo 2:
a) 100% Resolvido, Ex.: 2a via Boleto já atualizado.
b) Direcionar ao Setor especifico, via o fluxo dos negócios implementado.
PASSO 3 - Um Atendente HUMANO recepciona e busca por uma solução.
![atendente-humano](https://static.wixstatic.com/media/826371_cf1795d60b55434080c7ba9faf484c18~mv2.jpg/v1/fill/w_251,h_223,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Atendente-humano.jpg)
RESULTADO do Passo 3 foi:
a) 100% OK, pelo Atendente,
b) Atendente resolveu parcial e direcionou ao Nível superior ou especifico para a solução final.