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Gestão de Acessos e Vigilância Patrimonial com ERP SAP®

Uma solução disruptiva de Reconhecimento Facial, integrada ao seu ERP SAP que identifica, registra o ponto e dá acesso aos colaboradores e terceiros. O reconhecimento ocorre em pelo menos 0,2 segundos com segurança acima dos 99%, mesmo em ambientes com iluminação comprometida.

Tenha maior aproveitamento cadastral e reduza o trabalho manual, garantindo maior segurança nos registros de ponto e no controle de acesso, elimina burocracias e reduz os riscos trabalhistas, agregando mais valor à empresa.

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Entre em contato e conheça detalhes desta a solução.

Acessos de Pessoas, Vigilância Patrimonial e/ou Frota veicular, integrável com seu ERP. 

Com tecnologias avançadas para monitorar e controlar as movimentações de pessoas e veículos na Empresa, através soluções modulares e que permitem ampliar a interoperação no atendimento a todas as demandas dos Clientes.

 

O foco é em:

a. Gestão de acessos via: 
   a1. Meios Físicos (definidos pelo Cliente),
   a2. Meios Biométricos (definidos pelo Cliente),
b. Controle do acesso de visitantes,

c. Controle acesso de fornecedores e terceiros,

d. Controle de acesso PCD,

e. Controle de acesso de veículos (passageiro e cargas),

f.  Integrações com Balanças,

g. Barreiras físicas e controle de áreas restritas,
h. Detecção e sensoriamento interno,

i. Controle de grupos (Mustering),

j. Proteção perimetral,

k. Integração do Ponto eletrônico e Acessos por horário de trabalho.

 

O Projeto conta com:
1. Serviço e operação 100% em nuvem (Cloud Computing).

2. Instalação e Treinamento rápidos e de alta confiabilidade,
3. Opção de fornecimento dos Equipamentos ao Projeto,

4. Opção de Integração com equipos legados (pré-avaliados),

5. Garantia e Assistência Técnica às nossas soluções.
6. Opção de contrato prioritário de suporte e manutenção de equipamentos em separado.

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Temos soluções completas ou podemos atender sob medida ao seu negócio. Serviços diferenciados para que a segurança seja uma ferramenta de produtividade e eficiência.
 

Os passos do Suporte são:

  1. Chamado (Meios definidos em cada projeto / cliente),

  2. Análise central,

  3. Envio Técnico (SLA),

  4. Validação da interação,

  5. Reparo (sem custo adicional).

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